ASSESSA recebe selo ABIHPEC de qualificação de fornecedores


27 de julho de 2017

A ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos realizou em 5 de julho, em São Paulo, a entrega do selo do Programa de Qualificação de Fornecedor 2017 para 37 fornecedores de fragrâncias, ingredientes e serviços, além das empresas que terceirizam produtos para as indústrias do setor, nova categoria apresentada durante o evento.

“Apesar do cenário político e econômico fragilizado que o Brasil vem enfrentando, o nosso setor segue trabalhando para se manter estável, competitivo e inovador. E este reconhecimento é mais uma prova do nosso comprometimento com o avanço das indústrias e o empreendedorismo no Brasil”, pontua João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.

De acordo com Basilio, ser um setor dinâmico é fundamental, mas não basta. A boa interação e a competitividade entre as empresas proporciona ainda melhor eficiência no fornecimento. “Todo esse resultado é reflexo da melhoria contínua, um dos objetivos do nosso Programa de Qualificação de Fornecedor”, finaliza o executivo.

Voltar