Skip to main content

Marcas verdes geram fidelidade de cliente

Notícias 21 de setembro de 2016

Segundo pesquisa do instituto GFK (Growth from Knowledge, Crescimento pelo Conhecimento, em português) em 2015, três quartos dos consumidores pesquisados dizem que as marcas têm de ser ambientalmente responsáveis. A pesquisa sugere que, com tanta concorrência para conquistar o bolso dos consumidores, tudo o que as marcas podem fazer para se alinhar com os seus clientes irá ajudá-las a se destacar e ganhar fidelidade. Estes resultados indicam um caminho para que as marcas entrem em sintonia com o posicionamento atual da maioria dos consumidores.

Os países que apresentam maior intensidade de apoio (aqueles concordando fortemente que as marcas têm de ser ambientalmente responsáveis) são o Brasil, com 47%, a Turquia, com 46% e a Rússia, com 40% dos consumidores.

Pense nisso como uma grande oportunidade!

A missão da Assessa é ajudar nossos clientes a se tornarem mais verdes. Nossos produtos não são apenas verdes mas são fruto de sofisticada pesquisa científica, com eficiência comprovada, aliados a um preço competitivo.

Veja uma amostra do que podemos oferecer:

  • Reparação de pontas sem silicone → Experimente o FILCORTEX
  • Redução de emulsionantes sintéticos → Use o ACTIMULSI GA20
  • Eliminação das esferas de polietileno → Utilize o ALGADRY BC
  • Redução do silicone na modelagem do cabelo → Aplique o CURVELINI e o LISSELINI
  • Substituição dos espessantes acrílicos → Em breve CARBOGREEN!

ASSESSA – Inovação para um mundo mais verde