Segundo pesquisa do instituto GFK (Growth from Knowledge, Crescimento pelo Conhecimento, em português) em 2015, três quartos dos consumidores pesquisados dizem que as marcas têm de ser ambientalmente responsáveis. A pesquisa sugere que, com tanta concorrência para conquistar o bolso dos consumidores, tudo o que as marcas podem fazer para se alinhar com os seus clientes irá ajudá-las a se destacar e ganhar fidelidade. Estes resultados indicam um caminho para que as marcas entrem em sintonia com o posicionamento atual da maioria dos consumidores.
Os países que apresentam maior intensidade de apoio (aqueles concordando fortemente que as marcas têm de ser ambientalmente responsáveis) são o Brasil, com 47%, a Turquia, com 46% e a Rússia, com 40% dos consumidores.
Pense nisso como uma grande oportunidade!
A missão da Assessa é ajudar nossos clientes a se tornarem mais verdes. Nossos produtos não são apenas verdes mas são fruto de sofisticada pesquisa científica, com eficiência comprovada, aliados a um preço competitivo.
Veja uma amostra do que podemos oferecer:
- Reparação de pontas sem silicone → Experimente o FILCORTEX
- Redução de emulsionantes sintéticos → Use o ACTIMULSI GA20
- Eliminação das esferas de polietileno → Utilize o ALGADRY BC
- Redução do silicone na modelagem do cabelo → Aplique o CURVELINI e o LISSELINI
- Substituição dos espessantes acrílicos → Em breve CARBOGREEN!